8 de setembro de 2011

Enchente em Blumenau

Atenção: trecho SC 477 parcialmente interrompido próximo ao Alto Benedito.
Ouvindo o Sr. Aldo B. Neto da Defesa Civil do Governo de SC, dá para entender como as ações de prevenção a enchentes são ínfimas. Pois só se houve blá,blá,blá. Como diz o Zé Ramalho; " É muita cabeça para pouco chápeu..."
 Raul Seixas - DDI " ...Alô, alô aqui é do Céus, quem está na linha é Deus, tô vendo tudo esquisito,o que que há com voces, ....chega de reza novena e oração o que Eu quero ver é vocês é entrar em ação....
8/9- 13 hs Rio itajaí está com 9,28m em Blumenau.
  
Rudolf Clebsch - Pres. SETERB, mantem os corredores de ônibus exclusivo para os coletivos, pois havia uma solicitação de que o corredor fosse liberado para todos para desafogar o trânsito, parece-me que ele está preocupado somente com os talões de multa. Cara-de-Pau ! Reflete o governo ESTÚPIDO que temos ! É o Toupeira e o Capivara.
  
O Governo Colombo parou obra importante para o abastecimento de água em casos de enchente, pois a partir de 10 m a ETA 2 tem o tratamento comprometido e partir de 12 m o tratamento pára. A pergunta é: porque está melhoria foi paralisada? O que o Dep. Kuhlmann fez para intervir neste desrespeito do Gov. Colombo??? Se este governo é continuidade do gov. LHS porque a obra não foi concluída??? Blumenau não é importante ?